domingo, 21 de junho de 2009

Noite

Essa noite eu vou sair da mesma maneira
procurando sexo, fazendo besteiras
essa noite eu tô afim de licergia,
de trepar com qualquer menina,
esse é o meu caminho minha sina

Não se preocupe com o pudor,
tudo que eu tenho pra você é amor,
um pouco de transa, uma noite na calada,
e não fique constrangia, amanhã eu costumo não lembrar de nada.

Vamos para um canto,
não tenha medo, eu sou santo,
e prometo não te tocar,
depois que você gozar...

Faça o que quiser,
me chame de um nome qualquer,
encha essa boca com algo mais prazeroso,
se quiser tape também os ouvidos, sou um cara um tanto inescrupuloso

Venha agora,
não me deixe esperando,
eu disse vamos embora,
enquanto estamos nesse papo chato,
podíamos estar nos amando
eu não quero saber do seu relato
eu não ligo pro seu ex namorado
vem me dar e não enche meu saco

Aqui é bom,
você diz que não,
mas não resiste, porque eu sei fazer
você se derreter

Nenhum comentário:

Postar um comentário