domingo, 21 de junho de 2009

Hoje não é um dia legal

Hoje não é um dia legal
Acordo segunda feira
Numa ressaca moral
Até terça feira
Tudo igual
Tô afim de um bacanal
Mas nenhuma mina me dá moral

Hoje não é um dia muito bom pra mim,
A ressaca não tem fim
Acabou meu wisk, meu gin
Todo final de semana é assim

Eu tenho que voltar
Mas ao menos lembro onde fica o meu lar
Se é a minha casa, ou o bar
Eu to afim de chapar
Mas a grana ta escassa
Mas que merda
É a ultima garrafa
E eu não sei voltar pra casa

Mais de um quilometro andando,
A minha cabeça latejando,
O céu trovejando,
E eu me embebedando
Nas minhas pernas tropeçando

Amanha tenho que acordar cedo,
Mas que porra
Não tenho sossego
Os meus últimos trocados
Gasto com cigarro
Um dia desses eu me mato
Mais até lá
Eu vou me embebedar;


Presepada de: GiNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário